Header widget area left
Header widget area right
image

Quais são os tipos de Empréstimo Consignado que os bancos oferecem?

Diversas vezes na vida passamos por situações financeiras que nos deixam preocupados como: emergências familiares, sair do aluguel, comprar um carro novo, e tudo que queremos nesse momento é achar…
image

Como não se endividar durante o ano?

Na nossa vida adulta o endividamento passa a fazer parte da vida e causa preocupações sobre como manter as despesas em dia. No entanto, existem algumas formas de evitar dívidas…
image

Empréstimo consignado: entenda os novos limites para trabalhadores e aposentados.

Com a nova mudança sofrida na Lei, o limite para contratar os serviços do credito consignado mudou e conta com o aumento da linha de crédito, entenda quais são os…
image

Crédito consignado vale a pena?

Em alguns momentos das nossas vidas surgem problemas pessoais, empecilhos financeiros, que tiram toda nossa paz e muitas das vezes não encontramos ninguém que esteja disposto a nos ajudar financeiramente…
image

Empréstimo consignado: como funciona?

Se está pensando em fazer um empréstimo e se deparou com o nome empréstimo consignado e ficou na dúvida do que se trata, saiba que nada mais é do que…
image

Dicas para quitar dívidas com juros altos pagando menos.

Quando se pensa em financiamento ou empréstimo a primeira frase que vem à mente é: Não vou fazer porque os juros são muito altos. Além disso existe a preocupação extra…
image

Quais as vantagens do empréstimo consignado para funcionários públicos Estaduais e quem pode solicitar?

O consignado é uma modalidade de empréstimo que tem como peculiaridade o desconto das parcelas de pagamento diretamente do benefício do INSS ou folha de pagamento do cliente, além das…
image

Como solicitar empréstimo consignado para servidor público Estadual?

O empréstimo consignado é o tipo de crédito que possui a menor taxa de juros do mercado, longo prazo para pagamento e facilidade de aprovação, até para quem está negativado,…
image

Entenda como funciona o empréstimo consignado para funcionários públicos municipais.

O empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo destinada para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, militares das forças armadas e trabalhadores de carteira assinada. É importante que o…
image

Quem pode fazer o saque com o cartão consignado?

  O saque complementar do cartão de crédito consignado pode ser uma boa alternativa para quem está precisando de um dinheiro extra, mas que não quer pegar um empréstimo com…
image

Como funciona o saque do cartão consignado?

O cartão de crédito consignado é um cartão exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS, bem como Servidores Públicos cujos empregadores tenham convênio firmado com alguma financeira ou banco, ele…
image

Quais as vantagens do cartão de crédito consignado?

É aposentado, pensionista ou funcionário público e está cansado de pagar taxas altas de juros e anuidade com os cartões de créditos normais? Saiba que o cartão consignado oferece muito…
image

O que é o cartão consignado?

Assim como o cartão de credito normal, esse também possui limite de crédito e os gastos são cobrados em uma fatura mensal na data escolhida pelo titular. Mas, a forma…
image

Conheça algumas vantagens de usar o FGTS para fazer empréstimo.

Já pensou em recorrer ao seu FGTS para quitar suas contas? Saiba que esse é um tipo de modalidade para se fazer empréstimo. Essa linha de crédito utiliza o seu…
image

Saiba quem pode fazer empréstimo consignado utilizando o FGTS.

Nem todo mundo conhece os mais variados tipos de empréstimos que há disponíveis no mercado financeiro, como é o caso do empréstimo utilizando o FGTS. Saiba que dá pra conseguir…
image

Como funciona o empréstimo consignado com garantia do FGTS.

Entre vários benefícios do FGTS estão incluso: dar segurança ao trabalhador após uma demissão involuntária, realizar o sonho de comprar a casa própria, ajudar em caso de doença grave etc.…
image

O que é o refinanciamento do empréstimo consignado?

Quem nunca fez um empréstimo e com o tempo pensou em refinanciá-lo? Se este é o seu caso, entenda o que é e como fazer para contratar essa modalidade. O…
image

Quantos empréstimos consignados posso ter?

O empréstimo consignado INSS é exclusivo para aposentados e pensionistas que recebem o benefício por meio do Instituto Nacional do Seguro Social. Além dos aposentados e pensionistas, os servidores públicos…
image

Como fazer o seu empréstimo consignado render mais.

O consignado oferece uma facilidade diferente dos outros tipos de empréstimos, ele tem as parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento. Isso faz com que essa modalidade de crédito tenha…
image

Quer quitar o seu empréstimo consignado mais rápido? Veja como funciona.

Assim como conseguir fazer um empréstimo consignado para pagar alguma conta representa um grande alívio financeiro, fazer a quitação dele pode ser bem satisfatório também, pois assim ficaria livre de…